No dia seguinte ao anúncio da morte de um dos bebés durante o parto da sua esposa Georgina Rodriguez, Cristiano Ronaldo recebeu o carinho dos adeptos rivais. Ao minuto sete (número utilizado pelo CR7) do Liverpool-Manchester United, os adeptos que lotaram as bancadas de Anfield uniram-se em aplausos de pé para o craque português.
“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé”, pode ler-se num comunicado publicado por Cristiano Ronaldo nas redes sociais.
“É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre”, escreveu na mesma única publicação.
Sobre as homenagens, o craque, que pediu privacidade neste momento de dor, não se pronunciou. Por outro lado, Jurgen Klopp, treinador do Livepool, deixou uma mensagem para Ronaldo. “Todos os nossos pensamentos estão com o Cristiano Ronaldo e a família. Nem sequer consigo imaginar esta situação. Sentimos muito por ele”, afirmou após a vitória da sua equipa (4-0).
7️⃣ Em Anfield, no minuto 7, a torcida do Liverpool canta “You Will Never Walk Alone” para Cristiano Ronaldo.
🙏🏼 Isso é futebol!
📹 Vídeo da @beINSPORTS_EN
pic.twitter.com/8NxCCeRwbL— Footure (@FootureFC) April 19, 2022