Constituindo a forma mais direta de participação em termos de marketing na SPORTMAGAZINE, os anúncios publicitários, sejam eles impressos ou online, permitem aos anunciantes e parceiros dispor do canal mais adequado à comunicação dos seus produtos, serviços, eventos e atividades.
A utilização dos espaços publicitários está adaptada a diferentes objetivos e possibilidades para o anunciante ou parceiro, podendo ser feita na versão impressa/digital, no portal online, ou em ambos.
A versão impressa/digital permite uma maior exposição em termos de distribuição para leitores da versão clássica da revista, enquanto no portal online há mais variedade de tipologias, formatos e valores, permitindo a participação de todos os interessados.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
A publicidade impressa organiza-se por espaços de páginas (eventualmente de frações), encartes e publirreportagens.
A percentagem de espaço publicitário não poderá exceder 1/3 da paginação da revista.
A publicidade online organiza-se por espaços destinados no portal online, envio de newsletters, publicações nas redes sociais e outros formatos.
A percentagem de espaço publicitário não excederá 1/3 do portal online.
A base de dados não incorpora contactos que não sejam os da SPORTMAGAZINE. Não compramos bases de dados.
A tabela de publicidade é válida para o Espaço Económico Europeu.
A Direção poderá recusar publicidade que não se coadune com o objeto editorial e com os princípios deontológicos da revista. Não será aceite publicidade que não esteja em conformidade com a lei geral do exercício da atividade.
Ao abrigo do Artigo 28, n.º 2 da Lei da Imprensa (Lei n.º 2/99 de 13 de janeiro) todas as inserções publicitárias terão de estar acompanhadas pela sigla PUB.
VERSÃO IMPRESSA/DIGITAL – REVISTA
Os espaços publicitários da versão impressa são contratualizados por revista, podendo ser acordado plano que englobe vários números de revista. A capa não contempla espaços publicitários.
VERSÃO ONLINE – PORTAL
Os espaços publicitários do portal online são contratualizados conforme a campanha acordada, que pode ser mensal, trimestral (correspondendo ao período de vigência de um número de revista) ou outro mediante acordo especial.
ENVIO E MATERIAIS
Todos os materiais são da responsabilidade da entidade, devendo ser enviados em formato digital para os contactos indicados.
A colocação de publicidade fica subordinada à conveniência de paginação pela editora, exceto nos anúncios que tenham sido aceites ao abrigo das disposições de localização obrigatória.
DOSSIER DE APRESENTAÇÃO
Saiba mais pormenores e especificações técnicas em:
https://sportmagazine.pt/dossierapresentacao.pdf.