4 de Outubro 2022 23:58
Segue-nos

O que procura?

SportMagazineSportMagazine

Futebol

Ao minuto sete, aplausos solidários para Ronaldo no Liverpool-Manchester United

Foto: reprodução/ESPN

No dia seguinte ao anúncio da morte de um dos bebés durante o parto da sua esposa Georgina Rodriguez, Cristiano Ronaldo recebeu o carinho dos adeptos rivais. Ao minuto sete (número utilizado pelo CR7) do Liverpool-Manchester United, os adeptos que lotaram as bancadas de Anfield uniram-se em aplausos de pé para o craque português.

“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé”, pode ler-se num comunicado publicado por Cristiano Ronaldo nas redes sociais.

“É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre”, escreveu na mesma única publicação.

Sobre as homenagens, o craque, que pediu privacidade neste momento de dor, não se pronunciou. Por outro lado, Jurgen Klopp, treinador do Livepool, deixou uma mensagem para Ronaldo. “Todos os nossos pensamentos estão com o Cristiano Ronaldo e a família. Nem sequer consigo imaginar esta situação. Sentimos muito por ele”, afirmou após a vitória da sua equipa (4-0).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos que poderá gostar

Cursos e Congressos

Fátima Monge da Silva, 72 anos, foi este sábado homenageada no 9º Congresso de Treinadores de Língua Portuguesa. É dos nomes mais sonantes do...

Futebol

A Seleção Nacional realizou esta segunda-feira, no Estádio do Dragão, o último treino antes do jogo que decisivo com a Macedónia do Norte, na...

©2022 - SportMagazine - Revista de Treino Desportivo.
Todos os direitos reservados. Quântica Editora - conteúdos especializados, Lda. Praça da Corujeira, 30 4300-144 Porto, Portugal.
Website desenvolvido por Renato Sousa.