16 de Maio 2022 13:08
Segue-nos

O que procura?

SportMagazineSportMagazine

Futebol

Cristiano Ronaldo e o respeito à Macedónia do Norte: “Para nós, também é o jogo da vida”

Foto: FPF

A Seleção Nacional realizou esta segunda-feira, no Estádio do Dragão, o último treino antes do jogo que decisivo com a Macedónia do Norte, na terça-feira, às 19h45, no mesmo local do trabalho desta tarde. Para o jogo, o selecionador Fernando Santos poderá contar com todos os 26 jogadores convocados – incluindo o regresso do defesa Pepe, recuperado da Covid-19.

Recorde-se que a Macedónia do Norte eliminou a Itália, em Palermo, para estar no play-off final de acesso ao Campeonato do Mundo 2022, no Catar. Portugal, por sua vez, deixou para trás a seleção da Turquia.

Principal astro da Equipa das Quinas, Cristiano Ronaldo esteve na conferência de imprensa e falou sobre o jogo decisivo. “Para nós, também é o jogo da vida. Quero agradecer aos portugueses a demonstração de apoio incondicional que deram durante todo o jogo com a Turquia. O que eu peço é que seja da mesma forma ou ainda mais, logo a começar com o hino. Gostava que o hino começasse, depois parasse e continuassem a cantar. Se estiverem como estiveram na quinta-feira, tenho a certeza que vamos ganhar”, afirmou.

Sobre a Macedónia do Norte, o avançado português destacou que se trata de “uma equipa muito bem organizada” e que “tem os seus pontos fortes”. Cristiano Ronaldo, entretanto, garante ver a Seleção Nacional forte para garantir a vaga no Mundial.

“Respeitamos, mas acho que se Portugal estiver no melhor nível, bate qualquer equipa do mundo. Queremos muito ganhar, queremos muito estar no Mundial, é o jogo das nossas vidas também, não só para a Macedónia. Espero que o estádio possa corresponder da melhor maneira, com uma vibração muito forte durante os 90 minutos”, disse Ronaldo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos que poderás gostar

Atletismo

Portugal encerrou este domingo a sua participação nos Jogos Surdolímpicos, que decorreram em Caxias do Sul, no Brasil, entre os dias 1 e 15...

Ciclismo

Portugal contou, este domingo, com as participações de Telmo Pinão – C2 – e de Bernardo Vieira – C1 -, em corridas de 44,4...

Futsal

Dois títulos europeus (2018 e 2022) e um mundial (2021) alcançados com uma diferença temporal tão curta elevariam qualquer equipa ou seleção a um...

Karaté

Guilherme Gonçalves tornou-se uma verdadeira máquina de conquistar medalhas. O atleta do SC Braga alcançou três esta temporada na K1 Youth League, sendo as...

@2021 - SportMagazine - Revista de Treino Desportivo.
Todos os direitos reservados. Quântica Editora - conteúdos especializados, Lda. Praça da Corujeira, 30 4300-144 Porto, Portugal.
Website desenvolvido por Renato Sousa.