Um dia após passar por um acidente de viação na A23, em Castelo Branco, Telma Monteiro usou esta quarta-feira as redes sociais para se pronunciar sobre o caso que também envolveu os judocas Bárbara Timo e Rodrigo Lopes. Em um depoimento emocionado e de valorização à vida, a atleta do Benfica admitiu que temeu o pior.
“Foi o maior susto da minha vida, num momento achei mesmo que era o fim. Mas o mais importante é que tudo terminou da melhor forma. Felizmente tirando alguns hematomas e dor no corpo, estou bem, estamos todos bem. Sou uma apaixonada pela vida e estou extremamente grata por ter acordado esta manhã para mais um dia”, escreveu Telma Monteiro.
A atleta de 36 anos regressava de um estágio na zona de Castelo Branco, numa carrinha, quando aconteceu o acidente, por volta das 18h30 da terça-feira. Os judocas estiveram sob observação e receberam alta do hospital Amato Lusitano após realizar exames complementares. Telma Monteiro agradeceu as inúmeras mensagens de carinho que recebeu desde ontem.
“É só a vida a lembrar-nos mais uma vez a bênção que é estar aqui e que não podemos deixar nada por fazer, nada por dizer. É tudo demasiado precioso para desperdiçarmos esta jornada fantástica. Sejam e façam o que vos faz feliz”, acabou por destacar.
Bárbara Timo aproveitou a publicação da colega para também deixar uma mensagem de que “está tudo bem” e agradeceu a todos pelas mensagens. As duas estarão, ao lado de Rodrigo Lopes, nos Europeus que acontecerão em Sófia, entre os dias 29 de abril e 1 de maio.