16 de Maio 2022 07:15
Segue-nos

O que procura?

SportMagazineSportMagazine

Judo

Telma Monteiro: “Foi o maior susto da minha vida, num momento achei que era o fim”

Telma Monteiro, judoca portuguesa. Foto: Federação Portuguesa de Judo.

Um dia após passar por um acidente de viação na A23, em Castelo Branco, Telma Monteiro usou esta quarta-feira as redes sociais para se pronunciar sobre o caso que também envolveu os judocas Bárbara Timo e Rodrigo Lopes. Em um depoimento emocionado e de valorização à vida, a atleta do Benfica admitiu que temeu o pior.

“Foi o maior susto da minha vida, num momento achei mesmo que era o fim. Mas o mais importante é que tudo terminou da melhor forma. Felizmente tirando alguns hematomas e dor no corpo, estou bem, estamos todos bem. Sou uma apaixonada pela vida e estou extremamente grata por ter acordado esta manhã para mais um dia”, escreveu Telma Monteiro.

A atleta de 36 anos regressava de um estágio na zona de Castelo Branco, numa carrinha, quando aconteceu o acidente, por volta das 18h30 da terça-feira. Os judocas estiveram sob observação e receberam alta do hospital Amato Lusitano após realizar exames complementares. Telma Monteiro agradeceu as inúmeras mensagens de carinho que recebeu desde ontem.

“É só a vida a lembrar-nos mais uma vez a bênção que é estar aqui e que não podemos deixar nada por fazer, nada por dizer. É tudo demasiado precioso para desperdiçarmos esta jornada fantástica. Sejam e façam o que vos faz feliz”, acabou por destacar.

Bárbara Timo aproveitou a publicação da colega para também deixar uma mensagem de que “está tudo bem” e agradeceu a todos pelas mensagens. As duas estarão, ao lado de Rodrigo Lopes, nos Europeus que acontecerão em Sófia, entre os dias 29 de abril e 1 de maio.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos que poderás gostar

Judo

Quebrar uma barreira, ganhar uma medalha. Se a carreira desportiva de Telma Monteiro fosse aritmética simples, a fórmula estava encontrada. A melhor judoca portuguesa...

Adaptado

A judoca portuguesa Joana Santos (-57 kg) conquistou esta terça-feira a medalha de ouro nos Jogos Surdolímpicos, que se realizam em Caxias do Sul, no Brasil....

Judo

ATUALIZADA ÀS 14H49 A judoca portuguesa Catarina Costa conquistou esta sexta-feira a primeira medalha para Portugal nos Europeus que decorrem na Arena Armeets, em...

Judo

A judoca portuguesa, Telma Monteiro (-57kg), foi eliminada esta sexta-feira, pela alemã Pauline Starke, no primeiro combate dos Europeus de Judo, em Sófia. Em...

@2021 - SportMagazine - Revista de Treino Desportivo.
Todos os direitos reservados. Quântica Editora - conteúdos especializados, Lda. Praça da Corujeira, 30 4300-144 Porto, Portugal.
Website desenvolvido por Renato Sousa.