Os tenistas portugueses João Sousa e Nuno Borges foram, esta quarta-feira, confirmados no quadro principal de singulares da próxima edição do Estoril Open, que decorre de 1 e 7 de abril.
“O melhor português de sempre e o melhor português da atualidade estão confirmados no quadro principal de singulares do Millennium Estoril Open e juntam-se ao campeão em título, Casper Ruud (12.º do ranking ATP), e aos talentosos Gael Monfils e Lorenzo Musetti (27.º), num verdadeiro elenco de luxo, agora também com heróis da casa”, pode ler-se numa publicação nas redes sociais oficiais do único torneio ATP disputado em Portugal, confirmado a presença dos únicos tenistas portugueses a figurarem no top-50.
O maiato Nuno Borges, atual 47.º jogador mundial, tornou-se, recentemente, no primeiro tenista nacional a chegar aos oitavos de final do Open da Austrália, primeiro Grand Slam da época.
Já João Sousa, único campeão português de singulares do Estoril Open e 28.º classificado da hierarquia ATP, recebeu o convite da organização da prova para fazer parte do quadro principal do torneio.