O Sindicato de Jogadores de Futebol Profissional (SJFP) completou, esta quarta-feira, o seu 50º aniversário. Em comemoração, a organização inaugurou o novo Campus dos Jogadores, em Odivelas, que conta com três relvados, sintéticos e natural, balneários, sede e auditório.
Presidente do Sindicato dos Jogadores, Joaquim Evangelista deixou uma mensagem de agradecimento a todos os que contribuíram para a fundação, desenvolvimento e afirmação da instituição.
“Presto uma justa homenagem a todos os membros de órgãos sociais e colaboradores, assim como aos milhares de associados, cujo trabalho, empenho ou envolvimento em diferentes momentos da vida do Sindicato permitiram que hoje tenhamos um enorme legado a preservar e obra feita, que beneficiará as futuras gerações. Agradeço também a todas as entidades desportivas nacionais e internacionais que nos apoiaram, na ótica do jogador e do desporto. Da nossa parte, mantemos o compromisso, de honrar o passado e garantir o futuro”, afirmou Evangelista em declaração aos canais oficiais da SJFP.
A inauguração do novo campus em Odivelas contou com as presenças de várias autoridades desportivas, como o Secretário de Estado da Juventde e Desporto, João Paulo Rebelo, o Presidente da Câmara de Odivelas, Hugo Martins, o presidente da FPF, Fernando Gomes, o Presidente da Liga de Clubes, Pedro Proença, entre muitas outras personalidades.