20 de Julho 2024 18:24
Segue-nos

O que procura?

SportMagazineSportMagazine
0

Basquetebol

Seleção Nacional Feminina perde frente à Hungria no primeiro jogo de preparação

Foto: Federação Portuguesa de Basquetebol

A Seleção Nacional Feminina de basquetebol foi derrotada, esta segunda, num jogo de preparação frente à Hungria. No MKOSZ Edzöközpont, em Székesfehérvár, a vitória sorriu à equipa da casa por 79-65.

Apesar de uma entrada melhor por parte da seleção portuguesa, a Hungria soube reagir ainda no primeiro quarto do encontro. O segundo quarto acabou por ser o decisivo, com uma baixa eficácia das atletas portuguesas, a permitirem que a seleção húngara chegasse aos 20 pontos de diferença (42-22).

No intervalo, a seleção lusa voltou forte e acabou por reduzir a diferença. No entanto, não permitiu uma vitória portuguesa, terminando o encontro com um resultado de 79-65.

Os grandes destaques do encontro, por parte de Portugal, foram Carolina Cruz (10 pontos, nove ressaltos, uma assistência e um roubo de bola), Maria João Correia (nove pontos, três ressaltos, dois roubos de bola), Laura Ferreira (oito pontos, quatro ressaltos e uma assistência) e Josephine Filipe (oito pontos, dois ressaltos e um roubo de bola).

Portugal volta a entrar em campo esta terça-feira, pelas 11h15, novamente no MKOSZ Edzöközpont, em Székesfehérvár.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Edição Atual

Artigos que poderá gostar

©2022 - SportMagazine - Revista de Treino Desportivo.
Todos os direitos reservados. Quântica Editora - conteúdos especializados, Lda. Praça da Corujeira, 30 4300-144 Porto, Portugal.
Website desenvolvido por Renato Sousa.