A Liga dos Campeões de Andebol regressou esta quarta-feira ao Dragão Arena para mais um jogo do FC Porto na competição. Com apenas um ponto até então, a equipa lusa ainda não havia vencido na competição, algo que mudou na noite passada. O FC Porto venceu o Dínamo Bucuresti por 32-23, conquistando a primeira vitória na competição na presente temporada.
Apesar da vitória por nove golos, a verdade é que o jogo começou com um equilíbrio imenso. Com cerca de 21 minutos de jogo, o mesmo encontrava-se empatado a 10. A primeira parte do encontro terminou com vantagem para a equipa de Magnus Andersson por 14-13. Com os guarda-redes do FC Porto em destaque, o segundo tempo contou com um alargar da vantagem para a formação azul e branca. Apenas a cinco minutos do fim do encontro, o marcador assinalava 27-22, mesmo após time-out imposto pela equipa romana. Nos últimos instantes do encontro, o FC Porto dilatou a vantagem, acabando por vencer o encontro por 32-23.
A grande figura do encontro foi o guarda-redes do FC Porto, Nikola Mitrevski, que, com 12 defesas, obteve 41% de eficácia entre os postes. Com este resultado, os dragões mantêm-se em último lugar do grupo A da EHF Champions League, atrás dos polacos do Wisla Plock, que também se encontra em lugar de não qualificação à próxima fase. Em primeiro lugar do grupo encontra-se o Paris Saint-Germain, com 18 pontos conquistados em 11 jogos.