Após vencer a dupla australiana Christopher Blake/Jack Gregory por 2-0 e garantir presença no quadro principal do Beach Pro Tour Challenge de Torquay, na Austrália, a dupla portuguesa João Pedrosa e Hugo Campos arrancou esta quinta-feira com uma derrota no Grupo C da competição. Os lusos foram superados esta quinta-feira pelos israelitas Eylon Elazar/Netanel Amiram Ohana, por 2-1.
Os portugueses, entretanto, ainda podem se recuperar em jogo agendado para a 01h00 desta sexta-feira em Portugal continental, com os australianos James Takken e Solomon Bushby, que perderam o primeiro jogo (0-2: 15-21 e 20-21) com a dupla italiana Daniele Lupo/Enrico Rossi (Itália).
De recordar que João Pedrosa e Hugo Campos são campeões mundiais universitária, campeã nacional e medalha de prata no Beach Pro Tour Future de Cortegaça, sendo acompanhada por Leonel Gomes, selecionador nacional de masculinos.
João Pedrosa, 22 anos, e Hugo Campos, 21, estão juntos desde 2016 – mas apenas a partir de 2019 começaram a dedicar-se exclusivamente à praia. A dupla é é acompanhada na Austrália por Leonel Gomes, selecionador Nacional de masculinos.