25 de Fevereiro 2024 13:25
Segue-nos

O que procura?

SportMagazineSportMagazine
0

Voleibol

Voleibol de Praia: dupla Pedrosa/Campos na próxima ronda do Volleyball Beach Pro Tour Torquay

Foto: Federação Portuguesa de Voleibol

A dupla portuguesa João Pedrosa e Hugo Campos encontra-se a competir no Volleyball Beach Pro Tour Torquay, na Austrália. Os portugueses encontram-se agora nos 16 avos de final da competição, após uma recuperação na competição.

Com uma derrota no primeiro jogo do Quadro Principal frente à dupla israelita Elazar/Ohana, por 1-2 (16-21, 22-20, 6-15), os portugueses foram obrigados a vencer o segundo encontro da Pool C para conseguirem marcar presença na ronda dos 18 (qualificação para os 16 avos de final). E assim foi. A dupla lusa venceu Takken/Bushby, por 1-2 (21-15, 18-21, 8-15), ganhando um lugar na próxima fase.

Nesta ronda dos 18, Portugal não deu qualquer hipótese à dupla costa riquenha Pithak/Poravid, vencendo a mesma por 0-2 (13-21, 19-21). Com isto, a dupla portuguesa conquistou o lugar nos 16 avos de final e continua em competição.

“É um torneio que se está a tornar um bocado longo para nós. Nós neste torneio viemos da qualificação e tivemos de vencer um jogo para nos apurarmos para o Quadro Principal, onde na fase de grupos perdemos o primeiro e ganhámos o segundo, o que fez com que tivéssemos de jogar a ronda dos 18, que é o apuramento para os 16 avos de final, que acabámos agora de vencer e vamos jogar agora às 22h de cá, os 16 avos para o apuramento para os quartos de final. Este é o último torneio da época e estamos muito contentes por termos igualado os melhores resultados que nós já tivemos em torneios do nível Challenge, que foi no Dubai. Agora estamos ansiosos por ultrapassar e é esse o nosso objetivo, é ganhar o próximo jogo e, jogo a jogo, como é óbvio, tentar sempre vencer”, disse Hugo Campos em declarações à SportMagazine.

João Pedrosa e Hugo Campos jogam então às 22h locais (11h portuguesas) frente aos irmãos Huerta, de Espanha. Em caso de vitória, os portugueses apuram-se para os quartos de final, mantendo-se em competição.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Edição Atual

Artigos que poderá gostar

Ginástica

João Teles, Gonçalo Sampaio, Nuno Santos e Vicente Colaço. São estes os quatro nomes que fizeram de Portugal campeão europeu de ginástica acrobática, este...

Voleibol

A dupla portuguesa João Pedrosa e Hugo Campos ficaram mais perto, esta segunda-feira, da passagem aos 16 avos de final do Mundial de voleibol...

Rugby

Portugal fez história, este domingo, ao conquistar a primeira vitória de sempre num Campeonato do Mundo de rugby, batendo as Fiji por 24-23 –...

Rugby

Portugal perdeu, este domingo, diante da Austrália, por 34-14, em jogo do Grupo C do Mundial 2023 de rugby, em Saint-Etienne. Portugal esteve a...

©2022 - SportMagazine - Revista de Treino Desportivo.
Todos os direitos reservados. Quântica Editora - conteúdos especializados, Lda. Praça da Corujeira, 30 4300-144 Porto, Portugal.
Website desenvolvido por Renato Sousa.