21 de Maio 2024 21:35
Segue-nos

O que procura?

SportMagazineSportMagazine
0

Ciclismo

Troféu Internacional de Anadia: irmãos Ivo e Rui Oliveira vencem a prova de Madison

Ivo e Rui Oliveira mostraram a sua superioridade na prova de Madison. Foto: Federação Portuguesa de Ciclismo

A representar a Seleção Nacional, os irmãos gémeos Ivo e Rui Oliveira venceram este domingo a prova de Madison. No último dia de competição, os portugueses mostraram a sua superioridade e venceram a disputa no último dia de competição do Troféu Internacional Município de Anadia, no Velódromo de Sangalhos.

A dupla de Portugal somou 32 pontos, um a mais ponto do que os corredores dos Países Baixos Yoeri Havik e Vincent Hoppezak (Beat Cycling). A fechar o pódio estiveram os franceses Thomas Boudat e Louis Pijourlet (29 pontos).

Na prova feminina, a vitória foi das eussas Gulnaz Khatuntseva e Diana Klimova (Maraton-Tula Cycling), com 24 pontos, o mesmo número de pontos que Lonneke Uneken e Maike Van Der Duin (Seleção dos Países Baixos), que fecharam o último sprint numa posição mais atrasado do que as russas, perdendo assim o primeiro lugar. Sophie Lewis e Pfeiffer Georgi (Seleção da Grã-Bretanha) somaram 19 pontos que lhes garantiram a terceira posição.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Edição Atual

Artigos que poderá gostar

©2022 - SportMagazine - Revista de Treino Desportivo.
Todos os direitos reservados. Quântica Editora - conteúdos especializados, Lda. Praça da Corujeira, 30 4300-144 Porto, Portugal.
Website desenvolvido por Renato Sousa.