16 de Maio 2022 12:51
Segue-nos

O que procura?

SportMagazineSportMagazine

Futsal

Sporting e Benfica disputam a Supertaça de Futsal 2021

Foto: FPF

Acontece a partir das 19h00 desta quarta-feira o encontro entre o Sporting e o Benfica no Pavilhão Multiusos de Gondomar. As equipas disputam a 23.ª edição da Supertaça, cuja decisão de 2020 não ocorreu devido à pandemia de covid-19. O jogo conta com transmissão em direto no Canal 11.

O campeão nacional Sporting, recordista de troféus, com nove (um a mais que os encarnados), não quer saber de favoritismo. Na conferência de antevisão, o treinador Nuno Dias destacou o equilíbrio entre as duas equipas.

“As equipas conhecem-se cada vez melhor. Isso é válido para todas as equipa da Liga Placard. Houve uma evolução positiva no estudo, cada vez mais metódico e aprofundado, de todos os treinadores. No caso do Benfica, já nos conhecemos há muito tempo, tanto individual como coletivamente. Não há muito por onde nos enganarmos, mas há sempre ajustes e adaptações em aspetos em que achamos que podemos enganar o adversário, mas os adversários também o fazem. Quando as forças se equivalem, são os detalhes que fazem a diferença”, afirmou.

O treinador do Benfica, o espanhol Pulpis, também seguiu a mesma linha de “não haver favoritos”, mas mostrou-se confiante para o jogo desta noite.

“Estamos a crescer dia-a-dia. Tem sido um ano muito difícil, temos jogos a cada três dias e tem sido complicado para todos os treinadores da Liga, porque há pouco tempo para preparar os encontros. Mas isso não é desculpa. Este é o segundo objetivo da época depois do apuramento para a final four da Liga dos Campeões. Neste não há ponto intermédio, ou ganhas ou fracassas, e nós queremos levar o título para casa”, disse.

Cada bilhete terá o valor de 2€ que reverterá para as corporações de bombeiros do concelho de Gondomar. Os adeptos podem comprá-los ainda esta quarta-feira (10h00 às 13h00 e entre as 14h00 às 18h00), no Multiusos de Gondomar.

Para aceder ao pavilhão todos os adeptos e os media acreditados para o jogo terão de levar consigo um teste negativo nas seguintes modalidades:
– Teste antigénio realizado nas 48h anteriores ao início do evento;
ou
– Teste PCR realizado nas 72h anteriores ao início do evento.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos que poderás gostar

@2021 - SportMagazine - Revista de Treino Desportivo.
Todos os direitos reservados. Quântica Editora - conteúdos especializados, Lda. Praça da Corujeira, 30 4300-144 Porto, Portugal.
Website desenvolvido por Renato Sousa.