24 de Abril 2024 10:58
Segue-nos

O que procura?

SportMagazineSportMagazine
0

Outras Modalidades

Seleção lusa de futebol de praia confiante para jogo com Omã que pode valer apuramento para “quartos” do Mundial

Foto: FPF

Depois de golear o México (8-2) e de perder com o Brasil (3-2, no prolongamento), a seleção portuguesa de futebol de praia prepara a partida com Omã, de terça-feira (13h00, horas de Lisboa), da terceira e última jornada do grupo D, que “vale” o apuramento para os quartos-de-final do Mundial que decorre no Dubai (os dois primeiros classificados de cada grupo apuram-se para os quartos-de-final, agendados para 22 de fevereiro, sabendo-se que Portugal e restantes adversários vão cruzar-se com o Grupo C, de Senegal, Bielorrússia, Colômbia e Japão).

O selecionador português de futebol de praia, Mário Narciso, em declarações ao Canal 11, garantiu que Portugal está com “o moral bastante elevado” para a partida com a seleção omani.

“Sinto o grupo com o moral bastante elevado. Aliás, nem seria de esperar outra coisa, pois perder contra o Brasil (3-2) e nas condições em que perdemos não é desmoralizador. Portanto, em relação ao moral, estará em alta”, garantiu o treinador português, que espera um jogo “diferente” quando olha pelo retrovisor para a partida com os “canarinhos”.

“Será um jogo diferente, embora Omã também tenha jogadores dotados tecnicamente, mas que não são como os do Brasil defrontámos. Tem uma equipa muito forte fisicamente, será mais uma batalha que temos de ultrapassar”, acrescentou Mário Narciso, esta segunda-feira, aos canais de comunicação da Federação Portuguesa de Futebol.

Foto:FPF

Pivô Miguel Pintado pede “motivação”

O pivô Miguel Pintado espera uma equipa lusa “motivada”  considerando que a motivação pode pesar no confronto com Omã.

“Têm duas ou três individualidades bastante fortes, sabemos que a principal dificuldade será a motivação, que a nossa estará em alta, mas sabemos que para eles também é uma final. Estamos habituados a este tipo de jogos, encarar como finais, como jogos importantes e não vamos defrauda”, analisou o jogador que pertence aos quadros do SC Braga.

 

Por: Pedro Silva
Fotos: FPF

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Edição Atual

Artigos que poderá gostar

Outras Modalidades

A seleção portuguesa de futebol de praia foi, esta quinta-feira, no Dubai, eliminada pela Bielorrússia, por 4-3, nos quartos-de-final do Mundial da modalidade. A...

Outras Modalidades

A seleção portuguesa de futebol de praia carimbou, esta terça-feira, a passagem aos quartos-de-final do Mundial, que decorre no Dubai, após bater, por 3-2,...

Futebol

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, já se encontra no Dubai, onde, de hoje a 25 de fevereiro, se disputa...

Outras Modalidades

A seleção lusa de futebol de praia venceu, esta terça-feira, o Egito, por três bolas a duas, naquele que foi o último jogo de...

©2022 - SportMagazine - Revista de Treino Desportivo.
Todos os direitos reservados. Quântica Editora - conteúdos especializados, Lda. Praça da Corujeira, 30 4300-144 Porto, Portugal.
Website desenvolvido por Renato Sousa.