16 de Maio 2022 07:04
Segue-nos

O que procura?

SportMagazineSportMagazine

Atletismo

Quinta edição do Duatlo de Portalegre inaugura o Calendário Nacional de Triatlo

Foto: Federação de Triatlo de Portugal

A temporada 2022 do triatlo nacional já tem data para arrancar. A primeira prova do calendário nacional vai realizar-se a 5 de fevereiro, com a quinta edição do Duatlo de Portalegre, prova realizada em todo o terreno, que integra a primeira etapa do Campeonato Nacional Jovem.

De acordo com a publicação da Federação de Triatlo de Portugal, a corrida abrange um percurso com algum desnível em terra batida, sendo as distâncias adaptadas aos escalões. O trajeto do ciclismo é igualmente em terra batida, incluindo algumas zonas arenosas, apresentando algum desnível e irregularidades.

O escalão de Infantis fará um single track de dificuldade fácil, nos escalões Iniciados e Juvenis existem duas zonas de single track de dificuldade fácil a média, com zonas desniveladas e arenosas.

As inscrições devem ser efetuadas através do site da Federação de Triatlo de Portugal, até às 23h59 do dia 31 de janeiro (segunda-feira).

Foto: Federação de Triatlo de Portugal

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos que poderás gostar

@2021 - SportMagazine - Revista de Treino Desportivo.
Todos os direitos reservados. Quântica Editora - conteúdos especializados, Lda. Praça da Corujeira, 30 4300-144 Porto, Portugal.
Website desenvolvido por Renato Sousa.