14 de Abril 2024 22:02
Segue-nos

O que procura?

SportMagazineSportMagazine
0

Adaptado

Presidente da República felicitou missão portuguesa que conquistou 42 medalhas nos Mundiais da Trissomia

A missão portuguesa que participou nos Jogos Mundiais da Trissomia e que conquistou 42 medalhas (17 de ouro), foi esta quinta-feira felicitada por Marcelo Rebelo de Sousa, através de uma nota publicada no site da Presidência da República, em que congratulou “a Missão Portuguesa que participou nos Trisome Games 2024 (Jogos Mundiais da Trissomia), o maior evento desportivo mundial para atletas com Síndrome de Down, que decorreu em Antália, na Turquia”.

A delegação portuguesa, que esteve representada nas modalidades de atletismo, futsal, judo, natação e ténis de mesa, conquistou 42 medalhas (17 de ouro, 13 de prata e 12 de bronze).

“Em nome de Portugal e dos Portugueses, o Presidente Marcelo Rebelo de Sousa felicita todos os atletas que representaram Portugal, agradecendo o empenho e o esforço de todos os que tornaram possível esta participação de promoção e desenvolvimento do desporto para pessoas com Deficiência, a FPDD – Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência, a ANDDI-Portugal – Associação Nacional de Desporto para Desenvolvimento Intelectual, as Federações das modalidades envolvidas e equipas técnicas”, destacou o chefe de Estado na mesma nota.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Edição Atual

Artigos que poderá gostar

©2022 - SportMagazine - Revista de Treino Desportivo.
Todos os direitos reservados. Quântica Editora - conteúdos especializados, Lda. Praça da Corujeira, 30 4300-144 Porto, Portugal.
Website desenvolvido por Renato Sousa.