17 de Abril 2024 09:09
Segue-nos

O que procura?

SportMagazineSportMagazine
0

Adaptado

Portugal sagrou-se campeão do Mundo de pista coberta VIRTUS em França

Foto: FPA

Portugal sagrou-se, este sábado, em Reims (França), campeão do mundo de atletismo em pista coberta da Federação Internacional para Atletas com Deficiência Intelectual (VIRTUS),, tendo somado 66 pontos, tendo batido Ucrânia (48) e Turquia.

O terceiro e último dia dos campeonatos do mundo e europeu rendeu “mais seis medalhas para Portugal (três de ouro e três de prata)”, que acumulam “às 10 já conquistada desde o início da competição”, destaca,  numa nota publicada no seu site oficial, a Federação Portuguesa de Atletismo.

AS medalhas de ouro foram conquistadas por Sandro Baessa (800 metros), por Cristiano Silva Pereira (3000 metros), e pela estafeta composta dos 4×400 metros, composta por Cristiano Silva Pereira, Igor Oliveira, Sandro Baessa e Lenine Cunha.

Ana Filipe conquistou hoje uma medalha de prata, no salto em altura (terminou os campeonatos com três medalhas de ouro e uma de prata), enquanto Lenine Cunha alcançou a prata no salto em altura, que junta ao ouro na estafeta de 4×400 metros, no triplo salto e no salto em comprimento, e ainda à prata no pentatlo e na estafeta de 4×200 metros.

 

Por: Pedro Silva
Foto: FPA

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Edição Atual

Artigos que poderá gostar

©2022 - SportMagazine - Revista de Treino Desportivo.
Todos os direitos reservados. Quântica Editora - conteúdos especializados, Lda. Praça da Corujeira, 30 4300-144 Porto, Portugal.
Website desenvolvido por Renato Sousa.