4 de Fevereiro 2023 05:26
Segue-nos

O que procura?

SportMagazineSportMagazine

Judo

Portugal presente com nove judocas no Grand Slam Antalya

Telma Monteiro, judoca portuguesa. Foto: João Gregório/Federação Portuguesa de Judo

Às vésperas do Campeonato da Europa – Sofia 2022 (29 abril a 1 de maio), uma das principais competições da temporada, os judocas portugueses têm um último e importante teste a partir desta sexta-feira, quando terá início o Grand Slam Antalya, que se cumpre até o domingo. A cidade turca receberá aproximadamente 531 atletas em representação de 64 países. Portugal estará representado por nove judocas.

Os treinadores Pedro Soares e Ana Hormigo estarão a comandar: Catarina Costa (-48 kg), Joana Diogo (-52 kg), Telma Monteiro (-57 kg), Bárbara Timo (-63 kg), Patrícia Sampaio (-78 kg), Rodrigo Lopes (-60 kg), Francisco Mendes (-60 kg), João Fernando (-81 kg) e Jorge Fonseca (-100 kg).

Recorde-se que no GP de Portugal, disputado nos últimos dias de janeiro, Portugal conquistou duas medalhas de ouro, com Jorge Fonseca e Catarina Costa, e duas de bronze, por Joana Diogo e Telma Monteiro.

Esta quinta-feira atletas lusos ficarão a conhecer os seus primeiros adversários através do sorteio do evento, marcado para as 12h00.

Na sexta-feira, defendem Portugal Catarina Costa, Joana Diogo, Telma Monteiro, Rodrigo Lopes e Francisco Mendes. no sábado será a vez de Bárbara Timo e João Fernando; no domingo estarão em ação Patrícia Sampaio e Jorge Fonseca.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos que poderá gostar

Judo

O último dia do IBSA Grand Prix Portugal 2023 aconteceu esta terça-feira, no Complexo Municipal dos Desportos da Cidade de Almada. O evento contou...

Judo

O IBSA Grand Prix Portugal 2023, decorre durante estes dias 30 e 31 de janeiro, no Complexo Municipal dos Desportos da Cidade de Almada....

Judo

oram mais de 500 judocas de 81 países a participar, durante três dias do Grand Prix de Judo, que decorreu até o último domingo,...

Judo

A judoca portuguesa Catarina Costa falhou, esta sexta-feira, no Complexo Municipal dos Desportos da Cidade de Almada, a medalha de bronze na categoria -48...

©2022 - SportMagazine - Revista de Treino Desportivo.
Todos os direitos reservados. Quântica Editora - conteúdos especializados, Lda. Praça da Corujeira, 30 4300-144 Porto, Portugal.
Website desenvolvido por Renato Sousa.