14 de Abril 2024 10:58
Segue-nos

O que procura?

SportMagazineSportMagazine
0

Outras Modalidades

Pentatlo moderno: Luísa Cunha e Carolina Souto à beira do pódio no Mundial sub-17

Foto: Federação Portuguesa do Pentatlo Moderno

Representado por Carolina Souto e Luísa Cunha, Portugal esteve muito próximo de subir ao pódio no Mundial sub-17, disputado na última sexta-feira, em Lignano Sabbiadoro, Itália. A prova foi ganha pelo Egito, enquanto a seleção da Alemanha ficou com a medalha de prata e a Grã-Bretanha fechou o pódio com a medalha de bronze.

“Luísa Cunha e Carolina Souto brilharam a grande altura e prestigiaram as cores nacionais, uma excelente forma de concluir a participação nestes campeonatos. Muitos parabéns às atletas e seus treinadores e ainda clubes e familiares que tanto auxiliam neste difícil percurso na nossa modalidade”, pode-se ler o comunicado da Federação Portuguesa de Pentatlo Moderno.

Carolina Souto é atleta  do Leixões, enquanto Luísa Cunha representa as cores do Benfica. A dupla portuguesa viveu bom momento e terminou a competição à frente de seleções favoritas como Hungria, França, Itália e Espanha.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Edição Atual

Artigos que poderá gostar

Outras Modalidades

Portugal conquistou, esta quarta-feira, três medalhas de bronze na Taça da Europa de pentatlo moderno, em Barcelona. Competição esta que juntou modalidades de esgrima,...

Outras Modalidades

A portuguesa Carolina Souto conquistou esta terça-feira a medalha de bronze na Taça da Europa de Pentatlo Moderno, realizada em Saint Boi, em Barcelona....

©2022 - SportMagazine - Revista de Treino Desportivo.
Todos os direitos reservados. Quântica Editora - conteúdos especializados, Lda. Praça da Corujeira, 30 4300-144 Porto, Portugal.
Website desenvolvido por Renato Sousa.