20 de Junho 2024 16:45
Segue-nos

O que procura?

SportMagazineSportMagazine
0

Cursos e Congressos

IV Colóquio Desporto, Ética e Transcendência «Desporto, liberdade e democracia» no dia 20 de junho

No dia 20 de junho, na Universidade Católica realiza-se o IV Colóquio Desporto, Ética e Transcendência: «Desporto, liberdade e democracia».

Uma iniciativa do Instituto Português do Desporto e Juventude/Plano Nacional de Ética no Desporto em parceria com Cátedra Manuel Sérgio, do Centro de Investigação em Teologia e Estudos de Religião (UCP-CITER) da Faculdade de Teologia da Universidade Católica Portuguesa.

Participação gratuita mediante inscrição online, até ao dia 16 de junho 2024.

Será realizado em sessão híbrida através da plataforma Zoom.

Atribuição de créditos

A participação é certificada, para quem assiste online são 0,7 UC´s e para quem assiste presencialmente são 1,4 UC´s (componente geral) para treinadores/as de desporto, técnicos/as de exercício físico e diretores/as técnicos/as.

O evento decorrerá no campus de Lisboa da Universidade Católica Portuguesa, Sala de Exposições – 2.º piso do Ed. da Biblioteca, das 09h00 às18h00.

Consulte o programa aqui.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Edição Atual

Artigos que poderá gostar

Atualidade

Foram conhecidos os vencedores dos Prémios Cartão Branco 2022/2023, que têm como objetivo reconhecer a importância do uso do Cartão Branco na prática desportiva...

Atualidade

O Fórum Nacional de Combate à Violência e Promoção da Ética Desportiva decorre ao longo desta quinta-feira, no âmbito do Plano Municipal Para a...

Ciência

*por Bruno Avelar Rosa: Professor Auxiliar convidado na Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra O potencial do desporto...

©2022 - SportMagazine - Revista de Treino Desportivo.
Todos os direitos reservados. Quântica Editora - conteúdos especializados, Lda. Praça da Corujeira, 30 4300-144 Porto, Portugal.
Website desenvolvido por Renato Sousa.