12 de Abril 2024 21:18
Segue-nos

O que procura?

SportMagazineSportMagazine
0

Atualidade

IPDJ estabelece sétima edição do Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas 2023 como prioridade

O Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), no âmbito do programa do Governo através da Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto, estabeleceu como prioridade da sétima edição do Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas de 2023 (PRID 2023), no valor de dois milhões de euros, a “promoção da eficiência energética”

“O objetivo é comparticipar intervenções que fomentem o aumento da eficiência energética das instalações desportivas ao serviço das populações, que reforcem a utilização de energias renováveis em regime de autoconsumo e que conduzam à redução do consumo energético. Isto tendo em conta o contexto geopolítico e ambiental que atualmente se atravessa, a urgência do combate às alterações climáticas e as metas a alcançar para a transição para uma economia de baixo teor de carbono”, afirmam os mentores da iniciativa.

Ainda de acordo com os organizadores do programa, os clubes e associações desportivas podem apresentar as suas candidaturas até ao dia 15 de Maio. Todas as intervenções, as tipologias das mesmas e a área temática, podem ser visualizadas aqui.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Edição Atual

Artigos que poderá gostar

©2022 - SportMagazine - Revista de Treino Desportivo.
Todos os direitos reservados. Quântica Editora - conteúdos especializados, Lda. Praça da Corujeira, 30 4300-144 Porto, Portugal.
Website desenvolvido por Renato Sousa.