5 de Julho 2022 02:21
Segue-nos

O que procura?

SportMagazineSportMagazine

Outras Modalidades

Hipismo: Portugal busca revalidar o título na Taça das Nações em Lisboa

Foto: FEP

Evento de alta relevância a nível nacional, arranca a partir desta quinta-feira o CSIO – Concurso de Saltos Internacional de Portugal, que decorrerá até ao domingo, na Sociedade Hípica Portuguesa, em Lisboa. Portugal irá tentar revalidar o título de campeã de Taça das Nações.

A equipa portuguesa será constituída por Mandy Mendes Costa, Adir Dias de Abreu, António Matos de Almeida, Duarte Seabra e Mário Prieto.

Este ano, a prova completa a sua 100ª Edição e vai receber no hipódromo do campo grande os melhores cavaleiros nacionais e internacionais, sendo que são esperados cerca de 100 cavaleiros representantes de mais de 11 nações e 180 cavalos.

O CSIO Lisboa congrega três provas que pontuam para o Ranking Mundial FEI Longines e este concurso de Saltos Internacional Oficial de Lisboa é uma referência no calendário equestre internacional, sendo o CSIO mais antigo do mundo realizado no mesmo local.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos que poderá gostar

©2022 - SportMagazine - Revista de Treino Desportivo.
Todos os direitos reservados. Quântica Editora - conteúdos especializados, Lda. Praça da Corujeira, 30 4300-144 Porto, Portugal.
Website desenvolvido por Renato Sousa.