20 de Abril 2024 00:39
Segue-nos

O que procura?

SportMagazineSportMagazine
0

Ténis

Braga Open de 2023 contou com a fina-flor do ténis português

Foto: Clube de Ténis de Braga/Federação Portuguesa de Ténis

O presidente do Clube de Ténis de Braga (CTB), João Mota, considera que o Braga Open 2023 foi “um tremendo sucesso”.

“Foi uma semana excelente a todos os níveis. Tivemos cá a fina-flor do ténis português, tivemos jovens a obterem os melhores resultados a este nível e tivemos um nível muito alto ao longo de uma belíssima semana de ténis”, destacou o máximo responsável do CTB, garantido que o objetivo passa por continuar a prova nos anos vindouros.

“Enquanto estiver na direção garanto que a intenção por continuar com este torneio. E vamos desenvolver todos os esforços para melhorarmos cada vez mais. É um percurso de aprendizagem em que todos os anos temos vindo a evoluir e eu espero que melhore cada vez mais e com cada vez melhores condições para os atletas», assegurou.

Subida de categoria “em cima da mesa”

O presidente da Federação Portuguesa de Ténis (FPT), Vasco Seabra, garantiu, na última conferência de Imprensa do Braga Open, que a prova é para manter nos próximos anos.

«Vamos mantê-lo de certeza», disse, admitindo a possibilidade da prova subir de categoria.

“O torneio decorreu com um grau de organização muito profissional, como aliás foi referido em court pelos dois finalistas. Temos uma equipa capaz de organizar qualquer torneio a nível mundial e estou muito contente por termos criado condições únicas para os jogadores», concluiu o responsável máximo da FPT.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Edição Atual

Artigos que poderá gostar

Ténis

O tenista espanhol Oriol Roca Batalla conquistou, o primeiro título challenger da carreira, ao vencer na final do Braga Open, que decorreu no Clube...

Ténis

O tenista vimaranense João Sousa, o mais internacional dos jogadores lusos – disputou, na semana passada, pela 33.ª vez, uma eliminatória da principal competição...

©2022 - SportMagazine - Revista de Treino Desportivo.
Todos os direitos reservados. Quântica Editora - conteúdos especializados, Lda. Praça da Corujeira, 30 4300-144 Porto, Portugal.
Website desenvolvido por Renato Sousa.