As equipas portuguesas saíram da terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões de hóquei em patins com duas vitórias, um empate e três derrotas.
No grupo A, Oliveirense e Benfica mediram forças em Oliveira de Azeméis e o triunfo sorriu aos encarnados, por 5-2, resultado que permite aos encarnados isolarem-se na liderança com sete pontos. O Oliveirense ocupa o segundo lugar.
O FC Porto, no grupo B, conseguiu uma vitória por 5-0, depois de dois empates nos dois primeiros jogos da competiçã0, liderando o grupo juntamente com Noia e Trissino, com cinco pontos.
No grupo C, o Barcelona (que ganhou 5-0 ao Amatori Lodi com dois golos de João Rodrigues e um de Hélder Nunes), o Valongo empatou a quatro na receção ao Forte dei Marmi. O emblema espanhol é líder, seguido por Valongo e Forte dei Marmi, com quatro pontos. Já o Amatori Lodi tem zero pontos.
O Sporting, do Grupo D, perdeu os primeiros pontos na fase de grupos ao baquear, por 5-7, na receção ao Reus. O OC Barcelos foi surpreendido pela primeira vitória dos franceses do Saint Omer por 5-4. O Clube de Alvalade lidera o grupo juntamente com o Reus, com 6 pontos, o OC Barcelos e o St. Omer, estão têm 3 pontos.