17 de Abril 2024 07:40
Segue-nos

O que procura?

SportMagazineSportMagazine
0

Atualidade

Daniel Monteiro é eleito presidente da Confederação do Desporto de Portugal

Daniel Monteiro, novo presidente da CDP. Foto: CDP
Daniel Monteiro, novo presidente da CDP. Foto: CDP

A Confederação do Desporto de Portugal (CDP) conheceu nesta semana o seu novo presidente. Trata-s de Daniel Monteiro, eleito ao somar 26 votos na assembleia-geral eleitoral. Ele ficará à frente da instituição no quadriénio 2023-2027.

Monteiro derrotou Ricardo José, candidato da Lista C, que somou apenas dois votos a menos. Ex-presidente da Federação Académica de Desporto Universitário, candidato pela Lista A, o novo presidente da CDP conquistou o direito a liderar os destinos da confederação.

A eleiçao de Daniel Monteiro é histórica porque coloca fim a um ciclo de 21 anos de Carlos Paula Cardoso à frente da instituição. A tomada de posse dos novos órgãos sociais da Confederação do Desporto de Portugal irá ocorrer nos próximos dias.

A nova direção eleita contará ainda com Miguel Teixeira, como novo presidente da Assembleia Geral, Luís Ferreira, que liderará o Conselho Fiscal e por Luís Paulo Relógio, eleito presidente do Conselho Jurídico.

Daniel Monteiro, novo presidente da CDP. Foto: CDP

Daniel Monteiro, novo presidente da CDP. Foto: CDP

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Edição Atual

Artigos que poderá gostar

©2022 - SportMagazine - Revista de Treino Desportivo.
Todos os direitos reservados. Quântica Editora - conteúdos especializados, Lda. Praça da Corujeira, 30 4300-144 Porto, Portugal.
Website desenvolvido por Renato Sousa.